Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha de Multifuncionais: Multy Salon Line e Yamasterol!

Claro que você já ouviu falar pelo menos nesses dois cremes multifuncionais no mundo capilar que por conta de ser multifuncional, baratinho e eficiente, deram início à outros cremes no mesmo estilo. E facilita muito a nossa vida, quebra um galhão com suas funções para manter esse cabelo lindo!
Hoje trago uma resenha capilar e a minha opinião sobre os dois queridinhos, sempre tem um comentário do tipo: "qual é o melhor?" e vim trazer isso aqui, comparando-os! Acompanhe!

Bom, o que posso adiantar é que: o que um tem o outro não tem e que tudo depende de como seu cabelo irá reagir! No meu caso os dois são de grande utilidade para mim!
As funções são as mesmas: você pode usar como cowash, levar quando for à piscina ou praia, como finalizador, pré-shampoo e misturinhas para máscaras.

Minha opinião sobre Yamasterol: eu testei como finalizador e não curti, por ser um creme bem levinho ele não funciona sozinho.
Resolvi testar como pré-shampoo (ele e o branco), eu curti mas o tradicional é mais hidratante.
Levei para piscina: olha, nesse ponto ainda não testei o amarelinho, apenas a versão Argan e o branquinho, dá para quebrar um galho.  Mas quando cheguei em casa meu cabelo estava precisando de um tratamento hidratante profundo gente! Ou seja é só para dar uma ajeitada nos fios.

Também usei como componente, misturando com máscara, curti o resultado, não foi incrível, mas gostei da misturinha. e dá para misturar com um creme finalizador, eu fiz isso e achei meu cabelo ficou melhor com a mistura do que usando apenas um finalizador.
Indico usar no day after também, só para ajudar a modelar o cabelo, acabando com o frizz! (o amarelinho).
Só não testei como cowash, porque não faço isso no meu cabelo.

Minha opinião sobre Multy Salon Line: logo quando você percebe a consistência do produto, já sente que é bem mais grossinho do que o Yamasterol, as únicas funções que  utilizei com ele foi para pré shampoo - odiei, achei muito estranho, acho que por ser mais grosso deixou meu cabelo menos maleável e não achei que de certa forma hidratou, senti falta do Yamasterol.
Na piscina não testei, pois não tinha comprado ainda, como finalizador, apenas no day after que se saiu muito bem, ele  reduz o volumão, faço uma breve fitagem e fica muito bom, mas menos macio que o outro, percebi que cria mais frizz e nesse caso perde ponto. Nada que não dê para dar um jeito, mas... E também não acho que seja para nutrir os cabelos conforme diz a embalagem.
Não misturei no creme para servir como componente porque resolvi deixá-lo somente para usar no day after como finalizador.

Então qual é o melhor?  Utilizei mais o Yamasterol do que o Multy, porque logo identifiquei que o produto da Salon Line ficaria melhor se eu usasse como day after, por causa de sua finalização, porém o produto que diminui o frizz é o Yamasterol amarelinho, mas como finalizador é péssimo.
Um complementa o outro, você pode estar usando os dois juntos para day after. Curto mais o Yamasterol do que o Multy, mas não deixaria de comprá-lo. Voltaria a comprar os dois e o melhor: os dois dão um rendimento bacana dependendo do tamanho que comprar e a frequência de uso.
Já experimentou esses multifuncionais? Se sim qual você prefere?

4 comentários:

  1. Sabrina que post!!! Menina o Yamasterol é um creme muito antigo, do tempo da minha mãe.rsrs Claro que deve ter mudado alguma coisa nele nesse tempo todo, eu nem sabia que tinha essa outra versão. Eu nunca usei, já minha mãe adorava.
    O Multy eu já não conheço, não vi resenhas dele, a sua é a primeira que vejo. O que é cowash?
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ciana! Que bom que gostou do post, fico feliz!
      Eu indico você experimentar o yamasterol amarelinho (esse que está na foto). Ele tem mais 3 versões que é o branco, argan e queratina, fora o que é próprio para cowash mesmo.
      Cowash, é uma técnica utilizada para lavagem de cabelo sem shampoo, pois os que existem no mercado, a maioria deles tem sulfato forte que é um agente de limpeza agressivo, tira além da sujeira, a oleosidade natural dos cabelos.
      Espero que tenha entendido a minha explicação e sobre o Multy é um produto similar ao Yamasterol, a galera usa bastante.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Eu gostei muito dos produtos Yamasterol e esse amarelinho eu lembro de usar quando criança, hahahaha. Minha mãe tinha permanente e usava esse produto. É uma ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom esse Yamasterol! Parece que as lembranças veio a tona, por ser um produto antigo e muito bom.
      Até hoje é o favorito das mulheres!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...