Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

sexta-feira, 31 de março de 2017

Presente sem valor!


Olá pessoas, mais um desafio café com blog, fiz esse texto de reflexão que ficou show, confiram!
Mas e nessa foto? O que você consegue pensar quando a visualiza?
Sabe aquele presente que só pelo tamanho já julgamos ser insignificante, mas para quem deu pode ser algo pequeno e de valor sentimental?
Sabe quando temos problemas e só nós sabemos o que sentimos? A caixa fechada são aquelas pessoas no geral querem "ajudar" tentando abrir seus olhos, mas só sabem piorar.
Nos momentos da vida, o valor só é dado quando sabemos que o presente recebido é grande, é de nosso interesse,  ou seja, sabemos que coisa boa vem!

Se cada "opinião" que sai da nossa boca, se cada erro cometido ou comentário ruim fosse reverter em um presente onde em momentos de dificuldade abrimos um sorrido, estaria feita! Mesmo pequeno eu queria para mim.
Vamos nos policiar e não tentar botar regras ou dizer o que o outro deve ou não fazer se não está errado, "senão não é o caminho correto, não está agindo como qualquer outra pessoa agisse na lógica da coisa"..... Coisa chata!
Cada presente tem um significado, é só saber olhar para que utilidade possa servir de bom, ou ser um presente de um lindo momento ao qual será lembrado para sempre, olha como julgamos pela aparência e tamanho e não pelo conteúdo! Nem se quer pensamos em olhar para isso assim!

Sei que o blog está tendo muito texto reflexivo, ou momentos: "olha como está em sua volta", gosto disso, mas pretendo colocar em prática textos assim apenas duas vezes por mês, no máximo!
O mundo precisa olhar para o seu próprio  umbigo, as pessoas precisam pensar que tudo que vai volta e outras tem que parar de achar que são as donas da verdade em poder ditar o roteiro de sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...