Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Seja mais prática na maquiagem!

Bom galera, houve uma época não sei se continuam com a necessidade de poder ter paletas de 180 cores e tal, tenho paletas da Vult, Sephora, são boas, mas  depois que fui à Beauty Fair, me dei conta de que apenas uma paleta de 12 cores supriria a minha necessidade, até porque sempre tem aquelas que você nem usa né? Pois bem, é bom para o meu bolso e prático!
Claro que você pode ter a sua de quantas cores que quiser e quantos produtos quiser, vai de pessoa para pessoa, mas acho que assim é bem melhor. Pode até te limitar, mas prefiro comprar uma paleta de tons neutros e outra de tons coloridos para outras ocasiões que irei usar.

Eu  compartilho isso porque sei que você está naquela correria e não dá nem tempo de fazer nada além de passar base, lápis, batom e um rímel não é?
Sempre curti cores metálicas ou cores mais claras para qualquer tipo de batom, gosto daquele marrom e branco ou bege claro que combina com qualquer batom (seja claro ou escuro). Um coringa e fácil de fazer, não precisa ficar se matando para ter uma make perfeita ou falando para você mesma que não sabe por isso não faz. Seja mais prática!
Ou apenas um delineado já dá um destaque legal sem sombra nenhuma, poupa seu dinheiro e seu tempo! Porque sempre preferi cores neutras, mas um batom que dê um toque de cor é claro!

Com a ajuda de um pincel para base e corretivo ou aquela esponja para espalhar já te facilita, porque antes fazia tudo com a mão e lavava bem para sair, acho melhor com eles do que fazer com a mão, um Kabuki faz diferença sim, além de economizar no produto, evita ficar toda melecada e gastar mais do que deveria sem querer.
Claro que se você for em um casamento, uma festa, ser a madrinha etc, você pode caprichar mais, com o pouco que tem ou alguns glitters separados que você pode comprar. É uma forma de mostrar que não precisa de nada caro ou ter muita coisa para usar, até porque não usará tudo mesmo, sempre vai ter um produto que ficará de escanteio.

E por falar em algo barato, veja esse post, onde eu falo que ter produtos caros não é tão necessário para garantir uma boa maquiagem.
A não ser que seja uma maquiadora e que necessite ou queira produtos bons e caros (da sua preferência) para as suas clientes.
Bom pessoal, fico por aqui, espero que tenham gostado do post, comentem e participe da pesquisa de público abaixo:

Participe da pesquisa de público! Ajude o blog ficar  melhor com a sua                                                        opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga, visite as redes sociais do blog: Twitter  -  Facebook  -  Instagram -   Google +

6 comentários:

  1. Verdade, não é a toa que eu gosto dos tons neutros!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana!Tons neutros são cores práticas, não?
    Obrigada pela sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Menina, sempre compartilhei do seu pensamento. No dia a dia eu sou tão básica que nem maquiagem eu uso, eu trabalho com telemarketing então nem tem porque eu me arrumar toda para ficar 6h falando com o cliente chato. Mas quando vou sair, ir ao parque, ir encontrar alguém, numa social eu faço a make bem básica! Agora quando eu saio a noite, miga me segura que eu quase viro uma drag de tanta make, aliás, amo!!!

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Sei como é isso, sou assim também!!!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Oi Sabrina, adorei as dicas e devo concordar que na correria do dia a dia não uso nem a terça metade das makes que tenho hahaha beijos da Thamy

    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thâmara! Pois é! O básico é bom sempre ter, mas tem coisas que não são tão necessárias por conta da correria!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...