Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Saudades de um tempo inexistente!


Olá pessoal tudo bem? Sei que estou em falta e faz tempo que não atualizo, mil desculpas, mas agora estou apenas com esse blog dando atenção merecida, nada de ter um segundo blog e um canal (fora as redes socias dos blogs), estava toda enrolada, por isso estava sempre em falta com vocês, mil desculpas!

Mas vamos ao que interessa: o desafio do grupo Café com blog é muito bacana, quem não conhece o grupo de interação do Facebook, corre lá e participe, estou adorando participar e a palavra que escolheram: saudades!
Olha quando eu vi esse tema lembrei-me de muitas coisas legais que vivenciamos com pessoas bacanas que infelizmente não estão entre nós ou já se passaram, afinal, participei de uma infância inexistente hoje, por conta da evolução da tecnologia, principalmente da internet.

Cartas dos amigos!
Preste atenção: você o tempo todo fica lembrando do passado, de quando era mais nova não é mesmo? Eu fico! A infância e a adolescência foram um marco para mim e hoje tudo mudou como adulta, principalmente a minha visão. Aliás descobri que somos eternos aprendizes na vida e temos também que aproveitar quando as pessoas que amamos estão conosco. O tempo passa em uma velocidade incrível.
Hoje, ouço raramente músicas atuais, são sempre da minha época (anos 90) ou de épocas anteriores que não vivi e curto muito! 
Também não posso esquecer dos amigos que tive das cartas, sério! Foi tão bom, na época tendo contato com eles, ficava tão feliz com uma carta deles na caixinha do correio, não me sentia sozinha! 

Mas sabe do que eu não tenho saudades? Das pessoas que você acreditava que continuaria com você até hoje, do bullying, do pensamento arcaico e desesperado por não namorar alguém e que chegando nos 30 sem casar seria um fracasso e estudar pós ou outra faculdade então? Tudo teria que conseguir antes dos 30.
Hoje posso dizer que tenho 29 anos e meio, não penso em casamento, tenho muito o que estudar, trabalhar, por o pé na estrada, viajar muito e curtir a minha companhia porque estou aberta a diferenças de tribos, diferente de antigamente. É, o tempo passa, o pensamento muda! Graças à Deus!
Esse post foi diferente do que costumo fazer, sempre é bom lembrar coisas legais que passaram na sua vida!
Créditos da imagem

Participe da pesquisa de público! Ajude o blog ficar  melhor com a sua                                                        opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga, visite as redes sociais do blog: Twitter  -  Facebook  -  Instagram -   Google +

2 comentários:

  1. Super curti o tom reminiscente do post! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lila! Saudades são lembranças eternas né? Que bom que você gostou!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...