Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cortes radicais - está querendo mudança de verdade?

Quem nunca chegou em uma fase de ter cortes diferentes do que está acostumada a cortar, mas nunca teve essa coragem? Eu te pergunto: porque o medo? Se joga!
Eu sei que ultimamente as pessoas estão em uma vibe de crescer cabelo, ok e ficam receosas de cortar curto demais, tem aquele medo mesmo do cabeleireiro cortar além da conta, mas a vida é uma só né gente!
Tem aqueles tão radicais que nem eu mesma tenho coragem de cortar, mas acho lindo nos outros.
Só sei de uma coisa: gosto de mudanças, acho lindo, o diferente me atrai, só que temos que ir devagar e olhar o tipo de cabelos que temos, pois existem muitos cortes que favorecem as lisas, principalmente quem tem cabelos finos, mas também vejo muita coisa interessante com as crespas, onduladas e cacheadas!

O cabelo joãozinho é um charme, para todos os tipos de cabelos,  eu acho bem descolado! Você que procura uma mudança bem diferente no seu cabelo. Cansou do cabelo grande? Pode optar em radicalizá-lo ou cortar aos poucos para acostumar com a idéia de ter um cabelo curtíssimo.
Mas se você não curte volume, melhor não optar pelo corte (cacheadas, crespas e onduladas do fio grosso), ao crescer tende a armar, mas nada que acessórios não resolva para um belo penteado prático né?

Claro que não faltou as coloridas para entrar nesse post não é? Se você quiser optar por essa mudança, pode se acostumar com algumas mechas, ou apenas nas pontas do seu cabelo se não estiver preparada para radicalizar de vez.
Claro não esquecendo de cuidar e muito do cabelo já que onde tem química é importante reforçar isso!

Side cut - Esse corte é para aquelas que curtem esse visual, acho lindo nos outros, mas eu mesma não faria  em mim, acho que não faz muito meu tipo.
Lembrando que se você enjoar a parte que raspou vai crescer e ficar desproporcional ao cabelo. Você pode até esconder com seu cabelo, mas quem tiver cabelo crespo não sei se rola por causa desse detalhe.
E você? Já pensou em poder mudar o seu visual dessa forma?  Ou prefere cortes mais comportados?
Créditos: Fonte e Fonte
Participe da pesquisa de público! Ajude o blog ficar  melhor com a sua                                                        opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga, visite as redes sociais do blog: Twitter  -  Facebook  -  Instagram -   Google +

2 comentários:

  1. acho lindo, lindo, lindo o cabelo curtinho! queria ter estilo o da twiggy hahah
    mas acho meu rosto muito alongado, uma vez cortei na altura do queixo e foi uma tragédia!
    também gosto dos coloridos, principalmente se for platinado!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabelo curtinho é um corte que eu poderia até investir, mas como ele é grosso acaba armando e ficando sem controle rs.
      Eu cortei também a essa altura, mas foi porque tinha química no cabelo, gosto dos curtinhos!
      Os coloridos são lindo né? O Platinado é o preferido das mulheres!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...