Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Resenha: Óleo de umectação (Argan, coco e manga) Salon Line!


Bom galera, é mais fácil ver resenhas de maquiagens e cuidados básicos do que para cabelos né? Se você curte fazer umectação, nutrir seus cabelos, eis uma solução baratinha e bacana para nós!
Esse eu recebi na Beauty Fair, no Standy da Salon Line, que lançou mais três: óleo de azeite, girassol e coco juntos, tem o óleo de coco puríssimo deles e o rícino puríssimo também!
Recebi o de Argan, coco e manga e conto para vocês o que eu achei dele, mas antes conto porque você deve se render a umectação:
  • Não sabe o que fazer com o frizz?
  • Nunca nutriu seu cabelo?
  • Está ressecado?
  • Quer brilho e maciez?
Existe a umectação notuna que você dorme com o óleo na cabeça e ao acordar lava muito bem, ou a umectação diurna mesmo onde você deixa por um tempo no seu cabelo (mínimo 30 minutos) e lava ele muito bem. 
Já fiz as duas coisas, mas no caso do óleo da Salon line, eu fiz a diurna. Tenho o de coco da Copra e também já fiz com o de Azeite extra virgem. 
Faça uma massagem no seu cabelo enquanto passa óleo em cada mecha!

Quando você está nessa etapa, pelo amor de Deus, faça o método U.C.P.E ( Umectar, condicionar, pausar e enxaguar!) é o método que você deve fazer quando usar óleo ou qualquer outro para umectação capilar, ajudar a tirá-lo do seu cabelo!
Bom galera, não tirei a foto do antes e depois, desculpe, ficarei devendo essa e deveriam aumentar o produto, fazer uma versão maior, pois para quem tem muito cabelo (como o meu), fazer umectação é praticamente usá-lo quase todo!
E vamos para as considerações finais: muito bom, deixa seu cabelo macio e cheiroso! Só achei que 100 ml é muito pouco! Confesso que no começo não botei fé e levei uma baita surpresa!
São óleos vegetais que você pode estar usando para a sua umectação e adorei essa mistura em um produto só! Se o argan não fazer um efeito legal junto com o de coco, então não sei o que acontece no seu cabelo. 

Não experimentei os outros três, só sei que amei o resultado, deixa macio, brilhoso e com cheiro de manga maravilhoso! O meu cabelo desmaiou, ele está em transição e para quem tem química, tanto efeito alisante como tintura, é ótimo!
Mas não faço toda a semana, intercalo com a máscara de nutrição, gosto de  hidratar duas vezes na semana e nutrir! 

Bom essa foi a resenha e super indico, o produto na loja da marca está custando 13,90, não sei se em perfumarias você consegue mais barato (sem frete é sempre mais barato né?). O único que é mais caro, é o óleo puríssimo de coco, ele custa 18,90, você pode experimentar e se não tiver o óleo de coco da Copra, pode investir no da Salon Line que é mais barato.
Se você gostou ou usa, deixe seu comentário e não se esqueça de preencher o formulário de pesquisa de público! Quer colaborar para que esse  blog fique melhor ainda? É só preenchê-lo abaixo!
Participe da pesquisa de público! Ajude o blog ficar  melhor com a sua                                                        opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga, visite as redes sociais do blog: Twitter  -  Facebook  -  Instagram  



2 comentários:

  1. Nossa adorei o post, é sempre bom hidratar e nutri os cabelos, nada melhor que cuidar de si não é mesmo?
    Recentemente fiz post da linha que to usando recentemente tamém se quiser conferir. Amei o post
    http://dudahellem.blogspot.com/2016/10/minha-infancia-especial-dia-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Duda! É ótimo fazer isso!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...