Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Resenha: Lápis labial Coisas de quem ama - Dailus

Bom galera, ainda falando da Beauty, recebi esses três lápis para delinear os lábios e logo na tampa, já mostra a cor de cada, é lançamento deles e provavelmente estará nas lojas em outubro.
As cores que recebi são: Pink lemonade (rosa pink),  Nude chic (nude) e Rouge (vermelho). Lembrando que fiz uma resenha do lápis nude que ganhei na loja Contém 1g, dá até para fazer uma comparação: os dois são bons, mas em questão de pigmentação (pouca coisa) e tamanho, Contém 1g ganha.

Tenho os batons com as cores e achei que o vermelho fosse aquele de arrasar! Mas é menos intenso, mas nada impede de você usar com outros tons mais fortes, seguindo a linha dessa cor.
Não sei se é todo lápis labial que é assim, você usa, gasta logo e veio com uma pequena necessaire linda.
Adorei a pedrinha na embalagem indicando cada cor, a Dailus fez uma parceria com a marca Swarovski, por isso traz essa delicadeza, cristais na embalagem e no lançamento que foi bonito, mostrei nesse post. Mas vamos logo ao que interessa:

Fiz o swatche das cores e gostei bastante do rosa e do vermelho. O Nude é nude, eu também curti, mas achei que a pigmentação foi um pouco fraca e tive que reforçar.
É fácil de passar e a ponta não quebra com facilidade, também sai com facilidade, é aveludado e você pode apontar. Só achei que o lápis poderia ser um pouco maior, pois ao usá-lo, você é obrigada a apontar, acaba rápido.
Se você quiser a pintar a boca, usando eles como batom, fica a o seu critério, mas vou ressaltar que como gasta bastante, prefiro usá-lo como delineador para lábios.

E esse foi o resultado: uma boca bem desenhada com suas respectivas cores (o rosa ficou mais claro porque  o que tenho "chega mais próximo" ao tom) e deu certo do mesmo jeito.
Adorei o vermelho, pois a cor dele no swatche aparece ser aquele vermelhão, como disse no início do post, agora quando usei pareceu exatamente como é nessa cor do batom ou  como um vermelho menos intenso.
O nude vai com várias cores e o batom é nude mesmo, só que  mais escuro, uma mistura de rosa queimado e marrom (um marsala, segundo a Essenze di Pozzi). Mesmo não curtindo muito a cor, vou usá-lo.

Espero que tenham gostado da resenha galera! Mas me conta: o que acharam? Costumam usar lápis para lábios ou apenas  o batom?
Super válido usar na minha opinião, principalmente quando o batom é matte, fica lindo e bem desenhado!
Não se esqueçam de colocar a opinião de vocês sobre o blog, os temas, o querem ver aqui! Preencham o formulário de pesquisa de público, é muito importante saber o que vocês gostam!

Participe da pesquisa de público! Ajude o blog ficar  melhor com a sua                                                        opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga, visite as redes sociais do blog: Twitter  -  Facebook  -  Instagram  


6 comentários:

  1. Achei a embalagem um luxo, linda mesmo. Amei o tom de rosa, eu não conhecia. Em realação a Contém 1g é uma marca que adoro, uso base e corretivo de lá, tenho algumas sombras também, acho a marca maravilhosa.
    Vim procurar teu texto sobre setembro amarelo mas não achei.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciana! Também curto a Contém 1g, não sou consumidora da marca, apenas tenho esse lápis que acabei ganhando.
    O texto de setembro amarelo está no outro blog linda! No Fases & Estações!
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, quero testar! Só a embalagem já me conquistou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são bem bonitinhas e delicadas né?

      Excluir
  4. Anônimo12/12/16

    Pessoal como vcs apontam o meu acabou a ponta e nao sei apontar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom como você comentou em anônimo não sei se vai voltar a ver esse comentário novamente e desculpe pela demora em te responder.
      Tem como apontar o lápis sim e você consegue! É só apontar normal com apontador próprio para lápis de olho, labial. Eu apontei o meu e consegui!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...