Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha: base Loreal x Vult!


É galera! Um dos itens de maquiagem mais necessários não é a sombra e nem o lápis, porque de nada adianta ter eles sem uma boa base para a sua pele! Como a minha pele é oleosa, custou achar uma que me agradasse mesmo e só se via base líquida e melecada, ou seja para mim não servia. Cheguei a usar a base  da Vult, mas aquela antiga, a cobertura não era muito boa e a embalagem era feita de vidro, adivinha o que aconteceu?
Eu cheguei a comentar se vale a pena ter o CC Cream e comento um pouco do BB Cream da Loreal.

Com o sucesso em vendas do BB cream, logo veio aquela comparação entre ele e o da Maybelline, e antes de comprar, preferi ver resenhas! Não me arrependi nada da minha escolha!
Mais tarde a Vult lança a base matte que virou uma febre e foi aí onde eu me questionei: mas a embalagem é tão pequena, será que rende?


Hoje fiz questão de mostrar essa resenha comparando as duas! Lembrando que usei por um tempo as duas para ver a diferença!
Ambas são líquidas, mas não deixa melecado seu rosto! Nem muito oleoso, lembrando mais uma vez que é necessário usar o primer facial, sempre uso, faz diferença! Passei apenas uma camada de base.
1.Cara lavada / 2. Com base da Vult / 3. Com base Loréal.
BB Cream Loréal:  ele transfere um pouco e deixa o rosto com alguns brilhinhos e costumo usar pó quando vou sair. Ele rende horrores! A cobertura é excelente e como podem perceber tenho um pouco de olheiras, nem passo o corretivo, mas se fosse preciso, a pele ficaria melhor ainda. O que não é coberto por ele o pó disfarça ou o corretivo faz isso.
O único problema é o tom de pele: esse produto não traz variedades, só tem três tonalidades, as mais claras sofrem mais, porque o tom é totalmente diferente, comigo é pouco mais escuro, mas é pouca coisa apenas. Dá para usar tranquilo, pelo menos para mim nunca deu problemas.

Vult: é pequeno e rende horrores, a cobertura em relação ao da Loreal perde um pouco, mas é pouca coisa, vendo na foto nem dá para perceber muito, mas não gosto de usar base sem primer.
Eu não comprei, na verdade ganhei esse produto do kit de um sorteio do evento da CNB 2015, o número é o 04,  caiu quase que uma luva, só é um pouco mais claro que a minha pele, dá para dar um jeito com o pó. Seca rápido, estou gostando de usar e já fiz uma misturinha entre os dois, ficou bem bacana.

Conclusão: bom pessoas, fica difícil, porque o que um tem de variedades o outro não tem, mas a quantidade de base e a cobertura é ótima entre ambas, na minha preferência continuo com a Loreal, pois rende meses mesmo! Uma ótima economia, se a sua pele funcionar com ele, é claro! Mas sabendo que eu posso contar com a Vult também! São duas maravilhosas bases para pele oleosa!
Gostaram da resenha?
NA SUA OPINIÃO QUEM VENCE? LORÉAL OU VULT?
Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Ajude o blog ficar  melhor com a sua opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Instagram  - Youtube

2 comentários:

  1. Adorei seu post.
    Eu tenho esse da L'oreal e infelizmente gastei dinheiro atoa, não me adapto a ele de maneira alguma

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacqueline! Que pena que com você essa base não de certo, mas tenta a Vult!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...