Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha capilar - Salvatore Cosméticos

Resenha capilar  -  Salvatore Cosméticos


Olá pessoal tudo bem? Trago para vocês mais uma resenha, para quem não acompanhou, veja essa que fiz da Néctar - Bio Restruture.
Para você que acha uma bobagem ter uma amostra grátis, eu digo que não: primeiro que caso suas madeixas não se adaptem ao produto você não irá jogar no lixo o dinheiro que gastou, é uma forma de experimentar. 
Segundo: cada um tem um tipo de cabelo diferente, então, pode dar certo para você e para mim não pode dar, tudo tem que ser avaliado de acordo com o seu e hoje lavei os meus que estavam sujos, com as amostras  gratuitas dos produtos Savatore que conheci lá no evento da Cnb 2015.

E logo vou esclarecendo que: o meu tipo de cabelo é quimicamente tratado e um pouco oleoso, só deixo claro que mesmo com química, dependendo do produto, consegue deixar opaco, esquisito, sem brilho e duro vamos dizer assim. Já comprei um condicionador que me decepcionou e deixou dessa forma, então o resultado vai de shampoo, máscara, condicionador e o tipo de cabelo, se adaptando ou não, a química em si não dá seu resultado final, como disse, vai de cabelo para cabelo. 


Bom pessoal, usei da linha Bioplants e Keratin: o shampoo tem uma consistência que me lembra um gel, não é líquido demais e é transparente, espuma bem, tem uma sensação bem agradável de limpeza e um leve cheiro de menta, um frescor muito bom, vamos dizer assim! 
A máscara já é um creme pouco amarelado, mais firme, deixei por 15 minutos e deu para aproveitar bem as amostrinhas, anda mais eu que tenho muito cabelo! (por dentro, não o comprimento).
Mesmo úmido deu uma leveza, maciez muito agradável, antes de secar por completo, usei o reconstrutor para quem tem cabelos quimicamente tratados, danificados, dando força, nutre, restaura a massa capilar, reduzindo o frizz. 
E o resultado está abaixo!

Antes e Depois
Bom pessoal, gostaria muito de mostrar a vocês o brilho dos cabelos, mas quando fui fotografar o sol já tinha ido embora, mas ficou lindo! 
Lembrando que não passei chapinha, pode ver uma pequena ondulação que está no meu cabelo, mesmo ficando mais alinhado.
Quando está sujo ele fica amassado, de qualquer jeito e esse brilho que você vê no meu cabelo(antes) é a luz natural do sol e a oleosidade
Fiquei muito satisfeita com o resultado final: macio, cheiroso, sedoso! 
Adorei experimentar os produtos da @salvatorecosmeticos. Vale a pena!

E você? Já experimentou  um produto da marca? Conte-me abaixo sobre o que achou dessa resenha!

Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Ajude o blog ficar  melhor com a sua opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Instagram  - Youtube 

2 comentários:

  1. Oi Sabrina,
    Ainda não resenhei as amostras que recebi da Salvatore mas no seu cabelo deu super certo
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu! Obrigada pela sua visita!
    Os produtos da Salvatore são muito bons!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...