Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Resenha: batom Allegro - Dailus líquido matte

Resenha: batom Allegro - Dailus líquido matte


Bom pessoal,  lembro-me bem de ter feito a resenha do batom vult 04 confiram! E  trago a primeira "cobaia" do batom da Dailus. (além dele, tenho o Jetés e  Sapatilha). 
Na verdade não era para mim ter comprado, sempre estou em busca de cores claras, mas acabo comprando cores mais escuras ou pigmentadas, qualquer cor que não dê para utilizar no emprego. Detesto nude, só uso se for puxado ao rosa mais claro.
Bom,  como estava atrás de um coral, como nessa resenha de batons mais claros,(não se engane com a foto) a cobertura do coral, voltado ao laranja mais claro é cremoso demais, parece um gloss. A cor é excelente, fico com dó de jogar fora, mas não tem jeito de usar, como cito aqui em um dos produtos que me decepcionou.

Tá, essa parte está esclarecida, quando vi o Allegro, sabia que era pigmentado e assim levei. Testei ele, só não imaginava que seria parecido como esse aqui, da Impala
Também detesto comprar batons com quase a mesma tonalidade, a única diferença entre os dois é que o laranja - Impala tem um pouco mais de brilho e é mais aberto do que o outro que é mais seco e opaco mas ainda sim é pigmentada.

Allegro - Dailus Pro Matte

Bom garotas, o caso é que a Dailus está com um certo problema: como consumidora( uma das), eu venho  lhe dizer que a cobertura não está completamente ok e fica tão seco que mostra o formato das linhas na boca, facilitando o craquelado. (Já adianto que meus lábios estavam hidratados, nesse dia).

Me decepcionei? Não exatamente, dá para usar. Vou continuar usando, cor do verão,  mesmo estando em época de outono/inverno.

Ponto positivo: gostei da cor, é matte, um laranja mais opaco. 
Ponto Negativo: facilidade em craquelar, falha na cobertura, pode ressecar seus lábios, pastoso demais, dificultando a uniformidade do tom.

Laranja Impala
Dica: é você passar outro batom (desde que não seja cremoso) por baixo ou um hidratante labial porque ele ressecou nos meus lábios, faço isso com o Jetés e Sapatilha, desliza mais fácil. 
É a melhor dica que dou porque com outro batom por baixo, facilita mais, fica mais bonito na boca.

Ao sair, levem qualquer batom para retocar depois e o kit também: algodão e demaquilante na bolsa, pode ser bobagem,  mas pela dificuldade em poder sair somente com papel, esse produto é amigo!
A coleção da Dailus é ótima, a galera gostou, eu inclusive, mas faltou firmeza em não craquelar e a cobertura deixou a desejar um pouco.

Eu sei que estamos praticamente no inverno, mas nada como alegrar um pouco essa boca linda! Não foquem só nas cores fechadas!

E vocês o que acharam do Allegro? Curtem batom laranja? Eu gosto e uso!

Dailus ou Impala?

Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Ajude o blog ficar ainda melhor com a sua opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Instagram  - Youtube 

6 comentários:

  1. Eu achei lindo a cor dele. Comprei um batom aqui também e não gostei muito da cobertura dele. Mais a cor é bonita. Quero comprar muito um batom dessa cor. Amei o post. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Geovania! A cor é linda mesmo! Que bom que gostou do post, o que quebra é a cobertura e por ser pastoso demais acaba complicando n hora de passar e mostrar um efeito bacana, aí onde tem que recorrer aos truques né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina,
    Eu não curto muito batom desse tom, mas pra vc ficou perfeito.

    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu! Cada qual com seu gosto, valeu!
      bjos e obrigada pela participação!

      Excluir
  4. Oi Sá, adorei o Primeiro da Dallus Pro super combino com você!
    estou louca por um Batom laranja mais não sei se vai combinar com meu tom de pele;
    Adorei o Blog e estou seguindo, aguardo você no meu cantinho
    Beijos
    AMORICES

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayara, obrigada! Muita gente acha que essa cor não combina, mas combina sim! é um laranja alegre, dá para usar quando você for sair para qualquer lugar, naqueles dias em que quer se produzir de uma forma diferente e não ficar só no rosa ou nude. Tenta! mas pesquisa os tons de laranja antes, se preferir, comece com um laranja bem claro para se acostumar com a cor ou um coral.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...