Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Não sou obrigada a nada!

Não sou obrigada a nada!

Fonte
E aí galerinha! Hoje mando mais um papo reto para vocês, adoro poder compartilhar isso, é algo que acontece com todos, quero muito discutir esse assunto com vocês.
Um ótimo tema para blogagem coletiva do grupo Blogs Up - Facebook, são assuntos bacanas como esse para dar opiniões e relatar acontecimentos que todos estão sujeitos a ficar em sai justa por causa dos outros ou ter em mente: não vou, não quero fazer isso, não sou obrigada a nada! 

Isso é super comum e na maioria das vezes em grupos de amigos. O problema é que as pessoas tem uma certa dificuldade de respeitar sua opinião e encarar numa boa. A insistência é algo chato, a pessoa usa isso para conseguir o que quer e quantas vezes se deixou levar por isso ou pensou: "poxa, todo mundo fez, só eu que não, fica chato se der para trás!" Sim, esse é um post feito com carinho para você que se interessou, bora acompanhar?

Os motivos são vários, mas saiba que saber dizer não, não é ruim, quem vem em primeiro lugar?
Se acha que fica chato e acaba indo no embalo para te aceitarem, já começou errado! Primeiro: quem gosta de você de verdade te respeita, segundo: você não é obrigada a nada como manda o título do post e terceiro: agradar os outros indo contra a sua vontade, no final das contas quem sai prejudicada na história? Sua amiga?

Fonte
É um caso a se pensar e mudar os hábitos! Logo de primeira, não quer ir? Não gostou? Não tem porque ir a força, claro que tem aquelas pessoas que querem insistir para te animar, dependendo da situação, vai ser bacana, cabe a você decidir.

Muita gente se preocupa demais em agradar os outros, dar satisfações da sua vida e poder fazer o que as pessoas querem para depois no final sair machucada. Não é bem assim, não gostaram, paciência! Quem administra sua vida? 
Fale com jeito para a sua galera e não criar clima, insistências sempre vão acontecer! Ou você se respeita e impõe sua vontade, porque sim, é um ponto positivo à seu favor em relação a sua auto estima e confiança ou faça tudo contra sua vontade e sinta o gosto amargo do arrependimento.

Lembrando que isso pode ser aplicado em diversas situações, quem comanda é você, não gosta, mas nem ao menos conhece? Dê uma chance a si mesma, pode se surpreender, mas a sua vontade prevalece acima de tudo, dizer não a todos e a tudo também não é uma maneira legal de viver a vida.

E por falar em situações saia-justas por conta de pensar e agir de outras maneiras, confira o texto - porque ser diferente incomoda as pessoas? Participe, colocando sua opinião!

Participe também dessa pesquisa de público abaixo, respondendo questões. Para você como anda o blog? Você curte? Quais assuntos mais te interessam? Tudo abaixo, é só responder!

Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Ajude o blog ficar ainda melhor com a sua opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Instagram  - Youtube 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...