Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Verão 2016 - calçados baixos e saltos grossos predominam!

Verão 2016 -  calçados baixos e saltos grossos predominam!

Olá pessoal! Está rolando Semana Fashion Week em São Paulo e não se fala em outra coisa! Traz muita novidade que estará em alta ou permanecerá. 
Se tem uma coisa que não costumo falar muito é de sapatos em relação a moda e tendências, pois então trago algumas novidades para vocês!
Eu sei que estamos no clima de outono e inverno, mas mesmo assim, nada melhor do que ter sandálias e rasteirinhas para sempre estar à nossa disposição quando precisamos. 
Para quem adora saltos grossos ou calçados baixos, vai adorar:  é a nova aposta! Se bem que  já fazem sucesso à muito tempo em nossos pés, então, continua!



Créditos 
A novidade é que a Melissa em parceria com a Salinas, lançará em maio uma rasteirinha linda com nome de Melissa Maiô , inspirada no calçadão da orla carioca e no mar do Rio, tendo misturas de plástico e neoprene.
O bacana é que você pode usar e amarrar ao seu modo no calcanhar ou retirá-la. Seu preço será por volta de R$110,00.
Gostei muito dessa novidade, eu compraria, mas se você acha muito para o seu bolso, saiba que existem ou terá depois do lançamento, rasteirinhas similares mais baratos, como é de costume.

Créditos 
Eu adoro sandália plataforma e daqueles salto alto mesmo! Tenho dois em casa e super confortáveis. Mas nesse caso, apresentaram um novo formato para ela, eu não chamaria de "plataforma", mas sim um modelo mais baixo que a Anabela e reto.
Muita gente gosta de usar, confesso que não curti muito, mas é uma boa para quem quer garantir conforto os pés, porque eles vão agradecer nessa nova tendência!

Sabemos que em tendências passadas, com influência nos anos 70, os saltos grossos surgiram de uma maneira tímida no começo, mas depois ganhou público e permanece com força.

Créditos
Também foi apresentada como tendência os modelos de sandálias com tiras mais grossas e  a meia pata que continua na temporada verão 2016! 
Adoro meia pata, se for para usar salto alto que tenha esse detalhe para ter o equilíbrio e ser mais confortável!

E aí galera? Gostaram da idéia de conforto aos seus pés? Curtiram os calçados? Vocês comprariam a sandália Melissa Maiô?

Bom finalizo aqui, comentem abaixo o que vocês acharam dos calçados! Adorei a idéia, porque muitas usam sapatos que acabam prejudicando os pés e agora tem mais alternativas de ficarem bonitas sem machucar, mas vai de gosto né gente?

Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Ajude o blog ficar ainda melhor com a sua opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Instagram  - Youtube 

8 comentários:

  1. Adorei isso. Já não sou muito fã de salto e já que tem usar é melhor que seja um mais confortável e os saltos grossos são os melhores nisso. Não gosto de melissa então nem me empolguei muito com essa rasteira. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Milca! Conforto em primeiro lugar! enho uma bota com esse salto é traz muito conforto! que bom que gostou da idéia.
    Em relação ao calçado Melissa, vai de gosto! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. As três ultimas fotos ficaram divinos os modelos, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Jacqueline! que bom que gostou das fotos rs! Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por esses saltos grossos, são ótimos e ficam até mais confortáveis. Sabe o que tenho amado também? É a tendencia do salto tratorado, podia fazer um post sobre eles.
    Beijos
    Dani Villela

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Seja bem vinda! São sim confortáveis, vou até comprar um para mim.
    Sua sugestão está anotada! bjos!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro outro tipo de salto, os anabelas que tb são confortáveis.
    blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Também curto anabelas !Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...