Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

terça-feira, 7 de abril de 2015

Se aceite, se ame: simples assim!

Se aceite, se ame: simples assim!


Fala galera! desculpe o atraso nas postagens,  mas vamos ao que interessa:

Para você pode ser clichê, mas essa palavra é forte no quesito vida. Muitas coisas eu não aceitava e quando passei a me aceitar, parei de me criticar, ao ver fotos antigas vejo o quanto sou linda e não enxergava isso em mim.
Ninguém precisa ter um corpo de modelo ou passar a ser "a gostosa" para se sentir melhor e também não vou falar em mídia e etc, aquele padrão de beleza que a sociedade impõe, porque já sabemos disso, mas sim a auto aceitação.

Ver o depoimento de pessoas que estão no mesmo barco que você ajuda a pensar diferente, melhor e refletir. O grande segredo é: questione-se! Pergunte a si mesma: mas será que irei ser feliz com meu corpo ou comigo mesma, somente se eu tiver um corpão de dar inveja? E se matando em uma academia para isso?
E não é só em corpo não viu, vejo muita gente se achando feia, principalmente mulher que por qualquer coisa se sente inferior. Amiga, seja feliz com o que você é! Se for para mudar algo e que precise mesmo tudo bem, mas não se coloque para baixo por causa dos outros não! 
Cada uma de nós tem um poder muito grande, algo muito especial, só depende de você transparecer isso!


Um dos grupos sérios  do Facebook que gostei de participar e fez a diferença na minha vida (parece bobagem, mas é verdade), é o me amo assim, onde o primeiro tema coletivo desse grupo era depoimentos de blogueiras, dizendo como se amou ou em processo de auto aceitação. isso é tão bom, te faz acreditar que você pode ir mais além, você se olha e diz: como sou linda e a primeira coisa que vem em mente é se valorizar, óbvio. Saia da sombra e pare de se sentir inferior!

Outro meio de se sentir bem (pelo menos eu gosto) é o blog: Indiretas do bem, tanto instagram, quanto o livro do bem (que eu tenho, uma maravilha, recomendadíssimo), quanto o Facebook, as meninas estão de parabéns, porque temos que ouvir coisas boas sempre!

Também já fiz um post sobre ser ridicularizada por causa de seu corpo, vale a pena conferir!
Vejo muitas garotas negras assumirem seus cabelos que são lindos enrolados, armamos, mesmo que dê um certo trabalho, mas para mim é o estilo delas e deve ser respeitado.
Adoro ver meninas pintarem seus cabelos coloridos e enfrentarem preconceitos, afinal de quem é o cabelo? Cada um no seu quadrado, vivendo sua vida, não tem porque pensar nas críticas negativas, essas são deletadas!

Não é vergonha ser você mesma!  Aceite do jeito que é e viva sua vida! Você em primeiro lugar!
Confiança e auto estima em primeiro lugar! Porque a opinião dos outros não tem poder nas suas escolhas!
Créditos: aqui

Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Ajude o blog ficar ainda melhor com a sua opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Instagram  - Youtube 

6 comentários:

  1. confesso que nunca tive esse problema mais amei seu post tem tanta gente por ai precisando ler um post desse ajuda a gente e se amar se confiar mais

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara! É verdade, tem muita gente nessa, nada melhor do que uma reflxão e mudança de atitude! Bjos, volte sempre!

      Excluir
  2. ótimo post!
    Adorei *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A partir do momento que conseguimos nos aceitar, tudo fica mais fácil, nem nos importamos mais com opiniões ou temos aquelas crises bobas rsrs

    Beijo beijo
    http://www.miriankardoso.com.br/2015/04/101-nao-e-pra-qualquer-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Obrigada pela sua participação, volte sempre!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...