Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha: Óleo Elseve e protetor labial Nívea

Resenha: óleo Elseve e protetor labial Nívea


Fala galera, hoje trago duas resenhas: uma positiva e outra negativa, lembrando que esses são meus, não recebi de nenhuma empresa e ser paga para falar aqui, é a minha opinião sobre o que achei deles.
Produtos para cabelos e lábios em questão de cuidados básicos são muito importantes, a primeira vista, você pode achar até desnecessário comprar, assim como eu achei um dia, mas verá que é sempre bom ter eles para quando precisar, estar disponível!

Bom, vamos começar com os cabelos. Não sou de passar óleo, mas  quando o produto se tornou querido para muitas pessoas algum tempo atrás, a maioria elogiava! Resolvi comprar. 
A Loreal disponibilizou um mini de 30 ml (esse da foto) e um maior de 100 ml. Paguei por volta de 11 reais e alguns quebrados.


No início não prestei atenção e achei que fosse de 100, mas tudo bem, rende mesmo assim e não é sempre que uso, mas achei legal comprar para cuidar dos meus cabelos e deixá-los lindos
O produto prometia, vitalidade, proteção contra as agressões do dia a dia, efeito liso, um tratamento sabe, fios macios, podendo passar nos fios secos ou molhados.

Infelizmente a resenha negativa fica por conta dele que começa a perder ponto no cheiro.
Tinha gente que gostou, eu não. A fragrância não é boa, passei nas pontas quando estava molhado e ao secar, o cabelo além do mau cheiro, ficou esquisito, áspero, não gostei e que bom que peguei o mini, se fosse o maiorzinho tinha chorado de raiva rs. Mas lembrando: o que é bom para uma, não é para outra, vai de cada um, comigo não passou no teste.


Bom meninas, precisava muito dele, o meu protetor labial tinha acabado e novamente comprei da Nívea, gosto dessa marca, fiquei de experimentar o da Maybelline, mas ficará para próxima.
O FPS é 10, seu sabor é morango e tem uma leve corzinha puxando para o tom avermelhado. É um brilho, fica legal para usar no dia a dia quando você está sem batom, não é tão pegajoso, não incomoda. Valor que paguei: 10,00.

Adoro produtos dois em um, além de ser protetor é hidratante, vem com mantega de karité, óleo de jojoba e amêndoas. Curti muito,  algumas pessoas falam que o protetor Essencial Care da mesma linha é bem melhor e mais cremoso,  por proteger também contra o ressecamento.

A dica que eu dou e faço é; usar um lip balm bom, não importa se é Nívea ou não, durante o dia e naqueles dias quando sua boca está crítica, use bepantol derma pomada a noite falo um pouco dele aqui. Ótimo, sua boca já é outra quando você acorda.

E vocês? Qual o lip balm/ protetor labial usam? Preferem Nívea, Maybelline ou qual marca te satisfaz? Coloque aqui seu comentário, vou adorar saber!

Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Ajude o blog ficar ainda melhor com a sua opinião: Pesquisa de Público.

Gostou do blog? Então compartilhe! Siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Instagram  - Youtube 

10 comentários:

  1. Oie!
    Uma pena não ter dado certo flor.
    Eu não uso óleos mas uso um reparador em silicone da CliniHair Niely e comigo resolve, dá uma tentada. é baratinho.
    Agora esse protetor é um dos meus xodós *.* amoooo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, pois é! Fiquei na expectativa quando chegou e ao experimentar, me decepcionei. Mas esse protetor é maravilhoso viu! Vou tentar de outras marcas, valeu pela dica!
      Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  2. Não vivo sem algo para hidratar minha boca. Estava usando lip balm eos, depois usei carmex e quando acabaram corri na farmácia para comprar uma manteiga de cacau para quebrar um galho... É essencial manter a boca hidratada, principalmente nesse tempo frio!
    Nunca usei o óleo, muitas pessoas falaram bem dele e nunca comprei por ter o cabelo MUITO oleoso... Seu post foi mais incentivo para não comprar hahaha

    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda! Hidratação é fundamental! Pelo menos comigo, o óleo não deu certo. ele não ficou muito oleoso, só áspero, um pouco duro, ficou estranho rs, uma pena porque estava na expectativa, mas usei um da Avon maravilhoso e deu certo! e bem baratinho!

      Excluir
  3. Oi linda, amei seu blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

    http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, que bom linda, seja bem vinda!

      Excluir
  4. Anônimo13/4/15

    Li duas publicações aqui: a do óleo Johnson's Baby e esta. De fato, há opiniões divergentes. No meu caso, não encontrei qualquer dificuldade em abrir a tampa do Johnson's Baby Óleo e achei a hidratação maravilhosa, além do cheiro suave. Quanto ao óleo da L'Oreal, este para os cabelos, no início eu até gostei dele, mas deixa o meu cabelo super oleoso, embora eu passe muito pouco. Prefiro investir numa hidratação poderosa, é muito mais eficiente.

    ResponderExcluir
  5. Olá, é o que eu costumo dizer: o que é bom para mim pode não ser para você e vice versa.
    Que bom que deu certo para você, porque para mim, não compensou ter comprado.
    É sempre bom ter opiniões diferentes para debater sobre o assunto. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse oleo, tem um cheiro bom e não pesa no cabelo. Adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que deu certo para você Kyra! Que bom que gostou do blog, volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...