Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sonhos: volte no tempo e lute pelos seus!

Sonhos: volte no tempo e lute pelos seus!


A vida não está fácil para ninguém, mas a demanda de informações com a explosão da internet facilita muita coisa não? E a comodidade também!
Ainda me pergunto: porque é que décadas atrás as pessoas lutavam pelos seus direitos e pela sua sobrevivência, sem quase recurso nenhum e hoje o que eu mais vejo é arrumarem desculpas para não fazerem por onde, com tudo o que tem?
Você tem sonhos, corra atrás, lute! Sei que as coisas andam difíceis, Anne Frank tinha um: de publicar um livro após o término da guerra e utilizava somente uma caneta e um lindo presente no qual foi dado, seu diário!

Percebe-se que no livro, ela acreditava em poder publicar seu livro ao término da Segunda Guerra e não sobreviveu, mas seu pai concedeu esse desejo quando escapou da morte.
Ainda pergunto: porque as palavras das pessoas insistem em nos travar, deixando os nossos sonhos morrerem? Anne perdeu sua vida, mas não sua esperança. Porque não podemos ser como ela?

O mundo está uma bagunça, mas se queremos, podemos tentar executá-las, existem sim momentos difíceis, mas não podemos desanimar! 
Na minha adolescência não tinha tantos projetos para jovens e não se falava em intercâmbio. Falar inglês? Só os que podiam, pagavam escolas de idiomas para seus filhos, hoje muitos abandonam ou nem se matriculam, porque a internet está disponível sempre que pode usar!


Pense na possibilidade de voltar no tempo e ter aquela garra e sede de lutar! Não abandone o barco!
Sei que parece papo de gente que viveu outra época, porque nem cheguei aos 30 e minha infância e adolescência não se resumia em  internet.

Então, mesmo com dificuldades, passe a acreditar que seus sonhos podem virar realidade, passem a ver como a vida é tão importante para deixar de ser vivida e essa chama tem que permanecer.
Hoje os jovens não vivem sem a internet, mas vivi sem e era muito bom! Até me "conectar" com a realidade atual, realmente, não vivemos sem informação e é constante isso. O que é bem melhor para você realizar seus objetivos, mas precisa de uma palavra chamada: planejamento e que muitos esquecem, ou não esperam surpresas de tão empolgados.

Estude cada passo e não deixe de aproveitar as ferramentas que ajudam a executar o que planeja, mas antes: tenha ambições para chegar o objetivo principal, tenha sede de vencer! 
Créditos: aqui

Não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Se você leu esse post, não custará nada responder apenas algumas perguntas: Pesquisa de Público

Gostou do blog? então compartilhe! siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  TSU  -  Instagram  -   Youtube

10 comentários:

  1. Que lindas palavras...
    E concordo com você, hoje as coisas estão mais fáceis quanto ao acesso de informações, e muitos arrumam desculpas para desistir de seus sonhos. A verdade é que precisamos correr atrás de nossos objetos, porque ficar parado não é lutar é desistir, e como você disse precisamos ter sede de vencer!
    Abraços, vou participar da pesquisa de público.
    http://www.acampamentodosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação Miih! A mais pura verdade! Não podemos ficar parados mesmo!
    Obrigada também por participar da pesquisa de público linda! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/2/15

    Amei tbm seu post!!! Está um arraso, além de falar sobre os dias atuais e os tempos antigos, sobre um tema tão importante desse, serviu para mim como inspiração e ânimo para ir atrás dos meus sonhos e não desistir jamais.
    È isso ae, hj olhando para trás, vimos como temos o mundo em nossas mãos e mts vezes não aproveitamos da forma que podíamos aproveitar!

    Por mais post como esse para inspirar nossos dias e refletir sobre certas atitudes que tomamos em nossas vidas .. Parabéns!!!!!!!!!!! Concordo e assino em baixo!!!!!

    Sua mana, Bianca ;D

    ResponderExcluir
  4. Valeu mana! Precisamos de ânimo nessa vida para ter força e lutar! Que bom que serviu de ânimo para você também! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto. Acho que a vida muda ao nosso redor e nos adaptamos rsrs
    já resposdi tbm!
    beijo beijo

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por responder o questionário Mirian! Volte sempre!
      Questionamento sempre, acostumar com situações que podem mudar, não!

      Excluir
  6. Adorei o texto! Os jovens de hoje estão gastando muito tempo com coisas temporárias e desnecessárias, em vez de correr atras dos seus sonhos.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isabela! Concordo, tem tudo o que precisam, mas não correm atrás!
      Volte sempre!

      Excluir
  7. Amei o post esta incrível parabéns, meu grande sonho tbm é publicar um livro, estou escrevendo!


    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jully! Isso, comece devagar, desejo que consiga realizar o seu! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...