Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

domingo, 19 de outubro de 2014

Produtos de maquiagens: e quando dá errado?

Produtos de Maquiagens: E quando dá errado?

Quando a base não condiz com a nossa pele? Compramos um pó porque precisamos e você percebe que o tom é mais escuro? o lápis que você tanto desejou, te deixou na mão porque você achava que seria um máximo, mas na verdade não prestava? Dá para dar um jeito? Dá sim!
Eu sou suspeita para falar de produtos que não deram certo rs, mas todas nós estamos sujeitas a isso mesmo, só experimentando para saber!
A maior queixa é base ou pó compacto no tom diferente da pele, comprei muitos produtos que deixou a desejar ou não dava certo, o pó compacto é um dos que quase nunca acerto...
Antes de errarmos, muitas lojas vem com produtos para provar e ver qual é o melhor para nós. Assim evitaremos gasto com dinheiro fora e stress.
Mas se comprou e não deu certo, tudo tem seu jeito! só não vale jogar o produto fora!

Comprei o meu bbcream da Loreal que acabou depois de 5 meses, mas como estava cansada, fui depois do expediente fazer a compra e não prestei atenção na embalagem com a informação pequena, mas importante: cobertura escura... Fui no outro dia tentar reverter isso, porque o ideal para mim é a média, mas não consegui. Pensei:, "posso usá-la, mas em pequena quantidade com um pó mais claro.


Tenho o pó da Maybelline (03 - Bege Conhaque), mas não gosto de usar, porque deixa muito escuro, mesmo usando pouco e espalhando bem, outro erro! (nesse caso não sei o que fazer com ele, porque mesmo com BB Cream cobertura média ele já é assim e odiava usar).
Gosto de usar pó, não para ter um efeito matte, mas para não ter brilho no rosto sabe? e o pó que comprei, foi da marca Dailus, ele tem a textura aveludada e não esfarela!Em breve, resenha em vídeo!! fiquem ligadas: www.youtube.com/user/blogupf . 



Um ponto negativo é quando não queremos jogar um produto fora e queremos consertar, gastamos mais. Então na correria algumas vezes, deixo de usar a base e só uso o pó, como dessa vez acertei nesse tom natural (o médio), perfeito para isso! #ficaadica!

Bom fica algumas dicas para quem está a procura de uma base ou pó, ou se atentarem e não se arrepender, olhar direitinho para não ter que comprar outros produtos porque o que comprou não era o tom certo. É o que mais acontece!
Fico por aqui, espero que sirvam para se atentarem e não ficar gastando, pois querendo ou não acabamos gastando mais para corrigir o que temos, para  não jogar dinheiro fora.

Viram a dica que deixei no Instagram?Acesse e siga o blog lá também: @blogupf



 E não se esqueçam de participar da pesquisa de público hen? Se você leu esse post, não custará nada responder apenas algumas perguntas: Pesquisa de Público

Gostou do blog? então compartilhe! siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Google Plus  -  Pinterest  -   Youtube

6 comentários:

  1. Infelizmente também acontece comigo :(
    O tom mais claro fica beeem claro e o médio fica escuro rs

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela participação Clau! o problema é comprar outro produto por conta disso e corrigir, aí é outro gasto!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Sandra, quem nunca passou por isso né? Comprei um BB da natura que ficou muito claro, a solução que encontrei foi misturar com uma base que havia comprado a um tempo atrás e tinha ficado muito escura.... (duas compras erradas, ai meu deus!!!).
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Sou a Sabrina rs, pois é! todas passam por isso e o problema é: gastar com outro produto para fazer o que você escreveu: equilibrar os tons!
    Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  5. Sempre tenho esses problemas com base e pó :( como a minha pele é muito clarinha, nunca acho maquiagem que dá certo pra mim. Frustrante.
    Beijos
    https://imensidaoaleatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos piores rs, a base então... comprei mais escura sem perceber que não era o meu tom, tive que comprar um pó mais claro que a minha pele para corrigir...
      Obrigada pela participação!!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...