Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resenha: Desodorante Antitranspirante Aerosol Nívea Clear Skin - Fórmula 3 em 1

Resenha: Desodorante Antitranspirante Aerosol Nívea Clear Skin - Fórmula 3 em 1


Salve, salve! mais uma resenha para o blog! um dos produtos mais importantes para cuidados, tem gente que está deixando isso de lado! ou melhor está precisando he, he!
Resolvi fazer a resenha do desodorante aerosol Nívea 3 em 1. Mas antes de comprar esse produto, já usava outro da mesma marca. 
Antigamente usava muito  roll-on, aquela coisa melecada mesmo argh! sensação esquisita rsrs mas já passou, quando descobrimos um produto melhor, aquela sensação de: porque perdi tempo e dinheiro naquilo? sem preconceitos, mas prefiro mil vezes o aerosol, que te deixa você mais fresca e perfumada. 
O Rexona e a Dove são marcas top's assim como a Nívea, mas são mais caros. A diferença entre o roll-on e o aerosol em preços são pequenas, preferi um tantinho a mais (da mesma forma que troquei o sabonete em barra pelo líquido), pois ele te deixa seca e protegida contra o suor.
Claro que nenhum produto faz milagre, é para isso que serve as experiências e as resenhas!


Bom meninas, no mercado, existem muitas opções. Não é a primeira vez que a Nívea é escolhida pois tive boa satisfação,  nenhum produto faz milagre a ponto de recuperar o tom natural, mas quis comprar mesmo assim, o importante é deixar seca.
Não contém álcool, corantes ou conservantes. O sistema clareador se resume em:  combinação de proteínas e licorice com propriedades clareadoras.
Temos a mania de usar o produto mais perto do local, o que é errado: 15 cm seria o ideal de distância, pois essa região é delicada.

Minha opinião sobre:  eu gostei da mesma forma quanto ao primeiro. A Nívea não brinca quando o assunto é qualidade, mas já usei alguns produtos dessa marca que deixaram a desejar, mas foram poucos.
Não importa se mantém o tom uniforme das axilas, só sei que gostei desse produto, pois me deixa seca mesmo. Quando usei na primeira vez, foi um dia de sol muito quente, e cumpriu sua tarefa direitinho! Não tem reação adversa, me sinto limpa, fresca e perfumada por um bom período (mas não 48 horas)! Eu indico!
Passou no teste! com algumas desconfianças, sobre o fato de clarear sua pele ou evitar que escureça, mas o mais importante ele cumpriu. 
Se está precisando de um, eu indico a Nívea que sempre se supera, paguei 9,90. Acredito que encontre um pouco mais barato, não sai disso, não cheguei a pesquisar direito, comprei em uma drogaria.
Bom girls, espero que tenha gostado da resenha! Usa desodorantre aerosol ou roll-on?



Gostou do blog? então compartilhe! siga! Visite as redes sociais do blog:
           Twitter  -  Facebook  -  Google Plus  -  Pinterest  -   Youtube

12 comentários:

  1. gosto dos desodorantes assim, acho que por ser mais sequinho, dá uma sensação melhor, adorei a resenha bjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Reeh! bem melhor do que os roll-ons!

      Excluir
  2. Adorei a dica. Tava caçando um desodorante do tipo pq nenhum que testei até agora tem dado muito certo. Ameii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  3. Gosto de desodorande aerosol e gostei muito da sua resenha.
    Primeira vez aqui no seu cantinho e adorei.
    Te aconvido para conhecer meu blog.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Jana! que bom receber você! volte sempre!

      Excluir
  4. Os desodorantes da nívea são bons, mas o problema que nem todos eu posso usar pois tenho alergia. =/ Um que eu recomendo demais e foi uma surpresa pra mim é da Johnson´s sem cheiro. Nossa, é maravilhoso o desodorante. Bjs, Tchu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica! a da Johnsons eu não experimentei ainda!

      Excluir
  5. Adorei a dica, vou comprar um para testar. Normalmente uso roll-on. :)
    Beijos e ótimo final de semana.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Angélica, você vai ver a diferença!

      Excluir
  6. Anônimo8/5/15

    Uso a versão roll-on e o que mais gostei foi de como a aparência das minhas axilas melhoraram... Estão notavelmente mais claras! Fiquei surpresa porque quando o escolhi não estava muito confiante que iria clarear as axilas, afinal já havia usado outros desodorantes que prometem o mesmo e não houve nenhum resultado... Comprei o produto "por comprar" e acabei gostando bastante!
    Quanto a ser roll-on fica mesmo um melecadinhoo rs, porém fiquei pensando: tenho a impressão que o roll-on fica mais na pele e, na questão do clareamento, acaba por ser mais eficiente. Será? Ou da na mesma? Rs
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vai de gosto, porque eu usei o roll-on por um tempinho e confesso que me senti mais satisfeita com o Aerosol, me senti mais seca, do que os outros produtos que usava e esse não tem aquele cheiro forte e detesto a sensação de melecada nas axilias.
      Sobre clareamento, peguei por que achei interessante, até desconfiei assim como você, mas não vejo ponto negativo para esse produto e se você gostou da versão roll-on, viu que deu resultado continue.
      Depende muito de quem fabrica, da marca, às vezes o roll-on pode não dar resultados que o aerosol apresenta e vice versa.

      Excluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...