Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Produto vencido: você verifica? Cuidado para não usar um sem saber!

Validade dos produtos: você verifica? Cuidado para não cair em armadilhas nas compras!

Você pode achar que isso é uma besteira, mas faz toda a diferença quando se trata de saúde. Usar produto vencido achando que não vai dar em nada, só porque retira-os com o demaquilante, está completamente enganada!
Você faz vista grossa  em seus produtos? verifica a data de validade? (aqueles beeemm pequenos e escondidinhos na embalagem). Senão faz, é melhor ficar atenta! Isso evita uma série de doenças como: dermatite, conjutivite e outros que causam por conta da maquiagem vencida!
Comprar produtos é bom, principalmente aqueles que desejamos muito ou quando realmente estamos precisando!
Para quem faz compras na internet eu recomendo a estar mais atenta aquelas informações do produtos. Quando chegar, nunca abrir por empolgação de logo testá-lo, preste bem atenção, pois tem muitas lojas virtuais que você acha que tem credibilidade, sempre fez compras e nunca deu errado, nem por isso pode-se confiar!
Depositamos muita confiança, até porque não estamos na loja vendo isso, no entanto, eles ficam encarregados de trazer o que encomendamos onde tivermos, sem ao menos nós vermos se está com defeito, estragado, ou melhor: vencido ou estando para vencer!
Acho super errado, mas infelizmente  as pessoas só querem vender, pensar no dinheiro. Se você tem um  bocado de produtos de make na sua casa, não custa dar uma verificada, principalmente nos lápis delineadores, de tanto usar, as informações acabam saindo. Para isso é melhor deixar tudo anotado, mesmo que soa besteira ou clichê, mas pense que tudo isso é para evitar problemas maiores.


Minha experiência:  comprei um blush da Koloss na cor malva, pois o que eu tinha venceu, então pensei: "não preciso agora, mas quando precisar dele, vou ter para usar". Ganhei de brinde um lápis da amarelo neon da Vult, lindo! Estava na promoção e quando vi no site, pirei, com empolgação já comprei, chegou em casa, vi a data de validade do blush: novembro/2014. Quando li não acreditei, o lápis estava vencido faz tempo (maio/2014). Mandei urgente um e-mail relatando o acontecido e a loja (no qual é responsável por essa situação desagradável), passou o link do seu site, com o produto e as informações da data de validade dos tipos de cores e a que eu tinha escolhido era para essa validade mesmo, estava informando no site, só estava "escondido". E eu não me atentei a ver os detalhes.
Resumindo: muita mancada, deixei isso em claro, não faço compras mais nesse site, pois o brinde veio vencido, poderia não prestar atenção nisso, usado o produto e com o tempo aparecesse doenças por causa disso.
Não é exagero e sim, tomadas de precauções, a loja não deveria vender produtos faltando poucos meses para vencer, isso é um absurdo!
É por isso que falo para vocês se atentarem quando compram, ver de quanto tempo dura um batom, se tiver meio esquisito, joga fora. Tudo o que passarem no corpo, rosto e principalmente olhos!
OBS: consegui resolver a situação, a loja irá me reembolsar pelo valor do produto! : )
Fica aqui minha experiência, espero que sirva de alerta a muita gente!


Gostou do blog? então compartilhe! siga! Visite as redes sociais do blog:
                        Twitter  -  Facebook  -  Google Plus  -  Pinterest      

14 comentários:

  1. Gente que horror! Mas eles não podem vender nem dar coisas vencidas nem que falem que é vencido! Absurdo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen! já abri uma reclamação novamente, é um descaso com o cliente! Nem estando para vencer pode vender. Daqui a pouco vai vencer e aí? você é obrigada a jogar fora o produto que mau usou.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tinha parado para prestar a atenção na data de validade agora vou prestar mais :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, começa a olhar as validades dos seus produtos! e fica esperta quando tem promoção em lojas! Queremos sempre economizar não? mas tem loja que se aproveita e age de má fé com as pessoas para depois falar: "foi você que comprou!"

      Excluir
  4. Nossa, mas como assim? que absurdo

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é Clau! mas consegui resolver essa situação!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina,
    Eu costumo colocar etiqueta com a validade dos produtos na maquiagem que eu compro, mas mesmo assim é bom ficar de olho na textura e consistência que pode ficar vencido antes do tempo.
    Aproveitando que você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Lulu! assim fica mais fácil saber, tem que ficar atenta mesmo!
      bjos!

      Excluir
  7. Olá Sabrina,
    Caramba que sacanagem da empresa. Que bom que por fim a situação se resolveu.
    Bem importante esse seu post para a gente ficar mais atento tanto as compras como aos itens que já temos em casa.
    Beijos da Nanda
    www.saladananda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda! comprar é bom, mas tem que prestar muita atenção na validade! uma informação importantíssima que fica bem pequena nos produtos, alguns até difíceis de enxergar rs.
      Sacanagem mesmo! senão reclamar e insistir, você não resolve!

      Excluir
  8. Ótima dica, Sabrina, principalmente, quando se trata de comprar pela Internet. Sou suspeita para falar porque tenho mania de olhar a validade de tudo, rs. bjs!
    http://o-espelho-de-alice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu! é isso aí!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Verificar é essencial! Hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Tá certa Julie! é regra obrigatória!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...