Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

terça-feira, 29 de julho de 2014

CC Cream - vale a pena?

CC Cream às vendas - vale a pena comprar?

Créditos: aqui
Não faz muito tempo que esse produto está nas lojas à nossa disposição. E o mercado vem apresentando sempre novidade, atendendo os nossos pedidos, facilitando a nossa vida.
O que é esse produto: ele é um "BB Cream" mais potente, que além dos benefícios, traz anti-idade, luminosidade na pele e antioxidante, mantendo o efeito natural da pele, o que não acontece com o anterior, pois traz efeito matte, sem brilho.
A Océane acabou de lançar, vi algumas resenhas, fiquei impressionada com o resultado. Eu sempre ouço falar bem dos produtos dessa marca, faz bem o nosso estilo de: bom e barato! Mas esse não saiu tão barato não: 30 ml por R$50,00 variando de local /perfumarias e lojas virtuais.
A Avon lançou o seu antes, com preço mais barato no mercado e a Sabrina do blog Coisas de Diva testou!. Atualmente está por 46,99. Tem gente que pagou menos.
A Clinique também tem o seu e a mulherada que usufruiu dele, está elogiando a qualidade do produto. Veja o que a Bruna Tavares do blog Pausa Feminices falou! O valor dele está saindo por: 159,00 na Sephora.

Muitas pessoas preferem uma pele natural do que usar um efeito matte. Como já uso um tempinho o meu BB Cream da Loréal, na minha opinião não acho que fica  tão artificial, é só saber dosar. Para pele oleosa, cai como uma luva, até porque o que menos queremos é brilho excessivo na pele.
Fica lindo, perfeito, mas tem que ver qual é a duração do produto, e isso só acontece experimentando.
Outro ponto é:  você precisa desse produto? compensa comprar pelo preço? Prefiro o que eu tenho, até porque ele vem com mais produto e é mais barato. Estou satisfeita e não pago um "CC" por apenas 30 ml, tudo bem que ele é mais potente, vai de cada um querer usar ou não.

Dura horrores! Tanto que a embalagem já está gasta rs
Valores: é aí onde eu quero chegar! como podem ler ou pesquisar na internet, o preço não é tão bom para os nossos bolsos. Então faço novamente a pergunta: você precisa dele? Cada uma sabe o que quer, não vou negar que é impressionante e que tem claramente um efeito lindo e natural, mas  não pago por esse preço não. 

Haverá substituição?  assim como aconteceu com a base, que foi "substituída", pelas superbases multifuncionais, eu acredito que haverá divisão entre quem pode comprar ou preferências. 
Existem bases boas, mas depois que experimentei o meu (BBC) nunca mais usei, não deixa de ser, mas a atenção para ele caiu um pouco. Agora em relação a esses lançamentos o anterior não será esquecido devido ao custo benefício e a Loréal se saiu bem nessa. Daqui a pouco vão lançar o DD Cream, e isso não é para ser substituído e sim  para ter várias alternativas para nós no mercado. Cada um tem sua finalidade e seu diferencial.
Bom meninas, é como falei, acho que são formas de opções para facilitar a nossa vida, eu optei em não comprar, mas muitas podem querer ou já tem, vai de cada um mesmo. Lembrado que quem tem os dois, pode usar juntosveja esse tutorial!
Espero que tenham gostado do post, quero a opinião de vocês:  BB Cream X CC Cream, quem ganha essa e porquê? sua justificativa é muito importante!

Gostou do blog? então compartilhe! siga! Visite as redes sociais do blog:  Twitter  -  Facebook  -  Google Plus  -  Pinterest

6 comentários:

  1. eu ainda não testei nem o bb cream,a cada dia que passa acabo vendo um produto que era incrivel hoje,amanha já obsoleto,não serve mais.
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, é.. o mercado é assim: sempre inova com produtos para satisfazer nossas necessidades e não pára. Não tem necessidade de seguir a risca, porque senão ficamos falidas rs.
      Se informar sempre, se você precisa ou prefere é outra história.

      Big Beijos linda! volte sempre!

      Excluir
  2. Acho que depende muito da necessidade da pessoa, né?
    Eu uso o BB Cream porque não tenho tantas imperfeições para cobrir e quero uma coisa mais leve mesmo, sabe? Mas para quem precisa, acho que compensa investir em uma base de qualidade.

    Acabei de começar um blog, seria bem bacana se você passasse por lá! :)
    http://heroinasmodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! eu também uso BB Cream, mas a Loreal mostra-se muito qualificada e não preciso do CC, além da minha pele (oleosa), já não tenho essa preferência de luminosidade.
      Quem quer, ninguém impede, para satisfazer nossas necessidades, tem diversos produtos à nossa disposição!
      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  3. Se tem uma outra coisa que eu gosto além de livros, é maquiagem e moda! Não digo que sigo tendência, pois gosto de usar roupas de acordo com a minha tendência, mas amo saber sobre moda e beleza.
    Eu queria muito testar o BB Cream da L'oreal, pois ouço muito bem dele!
    Beijokas!

    www.ameninaquecolecionavalivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Testa sim Leh! você vai amar! é meu querido, e dura muuiiiitttooo!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...