Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Resenha - trio reprovado!

Resenha: Nívea, Elseve e Impala estão reprovados!


Olá meninas! estoy aqui para fazer mais mais uma super resenha, mas dessa vez de produtos reprovados!
Sempre fiz resenhas e sempre aprovei, porque quero compartilhar com vocês, algo que me satisfez e que poderia satisfazê-las também! Mas dessa vez quero mostrar um trio de produtos, cada um tem uma diferente função de cuidados de beleza, e não me agradou! (não sei no ponto de vista de vocês, estamos aqui para debater o assunto!).
Cheguei a fazer um super post de um lápis roxo para delinear, da Quem Disse Berenice e detestei, para quem não viu, é só clicar, ler e comentar!
É importante fazer esse post e divulgar se é bom, se gosta ou não, porque antes de comprar eu pesquiso também e é aí que entra as resenhas dos blogs!
Vamos conhecer quais são e porque foram reprovados?

  1. Tõnico + leite de limpeza Nívea: o famoso 2 em 1 para limpeza de pele. Gente, esse eu pesquisei! nem sempre nós acertamos!
Reprovado porque: eu comprei, mas fiquei com pé atrás, devido a quantidade de resenhas lidas, informando não ser isso tudo, que esperava mais, outras falavam que sozinho não dá conta do recado,(claro! não estou falando de um demaquilante e mesmo assim...), que não é ruim, outras aprovaram...
Resolvi arriscar e não prestei atenção em um importante detalhe: a pele! A minha é oleosa e já falei que com creme ela não funciona! Na verdade, ele deixa uma sensação de ainda não estar limpa (mesmo passando um demaquilante + sabonete e o tônico), não voltaria a comprar.
Sempre me dei bem com a Nívea, amo os produtos dessa marca e deveria é ter comprado outro, próprio para pele oleosa, que seria um gel ou líquido. Só me enganei de ter pensado que com esse produto iria me dar bem, mas...
Resultado: o jeito é comprar minha gente! eu uso todos os dias e preciso dele, não descartei, estou usando até o fim para não jogar dinheiro fora e pelo menos quebrar um galho. Comprei um tônico para pele oleosa da Mary Kay, consagradíssima! Consegui comprar em um valor um pouco mais baixo no site enjoei
Ele é líquido, em spray e maior, você consegue um resultado bom, com a pele limpa, descansada e com um frescor maravilhoso!


   2.   Batom Impala laranja matte:  amante de batons assumida, tenho vários da Avon e Natura, mas para mudar e experimentar outras marcas, resolvi comprar esse laranja,  e para mudar hábitos de cor também.

Reprovado porque: fiquei impressionada com a embalagem, toda sofisticada e tal, mas ele não é matte coisa nenhuma! a textura e cobertura não é lá essas coisas, ou seja, dá para quebrar um galho se quiser usar. Não é 100%, mas também não é tão ruim, mas acredito que tenha outros melhores.
Gostei da cor, é o único elogio para esse batom, pois não é tão forte e nem tão fraco. Do jeito que quero.
Resultado: ficarei com ele, vendo melhor a situação, acho bom não ser matte, nada contra! adoro batons assim, tenho alguns, mas achei que ficaria forte além da cor.


  3.  Máscara Elseve Reparação Total 5+: como já tenho o creme para pentear reparação total 5+ da elseve e amei, resolvi comprar a máscara da mesma linha, já que o meu está acabando. Paguei 15,50.

Reprovado porque: gente, senti a diferença quando fui pentear, depois de ter hidratado, segui as regrinhas atrás da embalagem, tudo certinho. Odiei! meu cabelo ficou opaco, inicialmente um pouco duro e armado, isso mesmo! Acabou não se adaptando e olhe que a vendedora ofereceu a linha profissional, por 10,00 a mais eu não comprei, sei que é mais caro, mas no momento não estou podendo esbanjar dinheiro.
Já cheguei a usar uma vez da marca Natura Sou e também não deu certo, somente o shampoo e condicionador (para químicas) que não posso reclamar!
Resultado: vou continuar a usar o produto que tenho, ele é muito bom! da linha profissional, rendeu bastante, vou ver se compro ele novamente. 

E aí meninas? gostaram da resenha reprovada? é chato quado gastamos e não se atende as nossas necessidades não é mesmo? e o dinheiro que foi gasto?  mas ninguém está livre disso, faz parte, por alguns motivos, não dá certo.
Qual foi o produto que comprou e não deu certo? coloquem aqui, participem dessa conversa!

10 comentários:

  1. Poxa, me surpreendi com o batom e o nivea.
    É muito triste quando compramos algo e ele não é o que esperávamos, eu fico muito brava com isso.
    Um produto que eu não gostei...? O batom Ouro do Avon, diz uma cor e é outra.

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Shay! eu também me surpreendi! Não pela marca(claro que a Nívea deveria melhorar mais nesse aspecto), é porque minha pele é oleosa e se fosse seca, me daria bem com ela, não é tão ruim.
    O batom Impala eu também fiquei surpresa! mas também não é ruim, só a cobertura e a textura que deixa a desejar, um fator importante em um batom.
    Sobre o batom ouro da Avon, sempre fiquei tentada em comprar, mas nunca comprava, é chato hen...

    ResponderExcluir
  3. Eu não me surpreendi pelo fato que não adianta ser de marca famosa, se não combinar com a pele da gente. Já fiz algumas comprinhas de marcas famosas super elogiados e quando fui usar, não deu certo.

    E já comprei marcas hiper baratinhas com um efeito surpreendente, o chato que algumas marcas desconhecidas mas boas, e de preço acessível somem do mercado depois de um tempo, aí precisamos ir a caça de algo novo com o mesmo efeito.

    Muito boa sua resenha, se não deu certo é preciso alertar, assim quando formos comprar pensamos com mais calma e cuidado.

    Deixo pra você, abraços e carinhos,
    Até breve ...
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu me surpreendi com os dois, tá certo que falhei ao comprar um produto que não era para minha pele, só quando usei pela primeira vez que fui ver que era em creme, daí já foi, mas nem sempre nos damos bem com marcas desconhecidas também!
      Está certa, tem marca famosa que não dá certo, mas isso em alguns produtos, não estou falando todos. Pode ser que seja ruim para mim, mas bom para você.
      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  4. é eu acho q pra mim já daria certo,minha pele nao é oleosa nao,mas é sempre muito bom ler essas resenhas pra ficar por dentro do q vale a pena investir.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. É verdade Graziele! até então não conhecemos o produto que iremos comprar, então, as resenhas dos blogs dão mais informações sobre ele para nós!

    ResponderExcluir
  6. Cada pessoa tem uma reação diferente ao produto. Eu uso esse leite de limpeza da Nivea e dá certo pq a minha pele é mista. Tem que testar não tem jeito.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É verdade Lulu! que bom que com você deu certo!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Xiiii..... bom nunca usei nenhum deles, mas gostei de sua sinceridade!!

    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Fernanda! seja bem vinda e obrigada pela sua visita!
    Obrigada também pela opinião, comigo não deu certo, mas com outras pessoas o efeito surtiu diferente, é testando que se descobre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...