Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

quinta-feira, 13 de março de 2014

Para bebês e adultos!

 Shampoo e Óleo Johnsons & Johnsons - benefícios!


Tem muita gente usando para benefício de si próprio,  substituindo alguns produtos e economizando no bolso.
O shampoo e óleo da Johnson & Johnsons é uma daquelas mil e uma utilidades que sempre facilitam a nossa vida. Não podia deixar de falar sobre isso, pois visito muito blogs e vejo que esse produto se tornou favorito entre as leitoras!
Sabemos que não foi feito para nós, mas é uma alternativa para alguns requisitos, só precisamos nos atentar se não irá prejudicar nossa pele!. Para isso é bom passar em um demartologista e explicar se pode ou não usar.
Mas a verdade é que: como foi feito para pele de bebês, não possui álcool e não irrita a pele.
É bom para:
  • Limpar pincéis - é muito bom! um ótimo produto para limpeza.
  • Tirar rímeis difíceis de sair (como os da Maybelline e outros) - basta amolecer o rímel, delineador a prova d'agua e outros componentes  com óleo, (o demaquilante em creme também faz isso). Depois o shampoo tira a sujeira para ficar mais fácil!
  • Pode ser usado como demaquilante bifásico ou facial: se você que tem pele oleosa, não se preocupe! use o óleo com água misturada,  estará fazendo um "demaquilante bifásico caseiro", depois é claro irá lavar novamente com um sabonete específico com a sua  pele! ou senão o shampoo  pode ser outra alternativa para quem está com pressa, descobre que acabou o produto e precisa...etc.
  • Anti-resíduos: não serve para o cabelo, mas uma vez por semana, usando-o como shampoo anti-resíduos para tirar as sujeiras e limpar o couro cabeludo, é bom!
  • Depilar-se: não sabia dessa? pois é! facilita até nisso! como: coloque um pouco de óleo na gilete e mais na sua perna. Deixa sua pele super macia!
  • Para as gestantes: lógico que quando tiver nessa fase o que não pode é se descuidar dando brecha para as estrias aparecerem! como citei acima, misturando o óleo com  água morna, vai passando no seu corpo, assim aumenta a produção de colágeno, evitando as infelizes!
  • Hidratante corporal: para quem quer aproveitar no banho, passe óleo e sairá linda, como pele de bebê! rs.
Experiência: comprei  o óleo, mas comprei o de amêndoas da J&J, porque o que eu queria não tinha. É recomendado para bebês e adultos mesmo! usei no banho e para mim foi um aspecto negativo, porque além do cheiro ser neutro,  fica muito melecado (isso é óbvio!), mas não vi hidratar, minha pele não ficou macia, como prometido e outra: a tampa para abrir esse produto é horrível, mesmo explicando como se abre, tive um trabalho para abrir, recomendo o óleo puro (rosinha).
O shampoo usei como demaquilante e a sensação foi esquisita e boa ao mesmo tempo: ele limpa, tira 80% da maquiagem, mas  não tira tudo! , assim como outros demaquilantes, o bom é que você não precisa ficar passando direto no mesmo local e gastando algodões, é prático! Lavei com meu sabonete e ainda tinha um pouco de sujeita.
Para ter certeza de que estava limpo usei o tônico e limpou o resto, quase nada mesmo. Depois minha pele ficou um pouco seca, áspera. Também, não vou esperar que um shampoo de bebê deixe a minha pele macia, usando-o na cara rs, finalizei passando um hidratante.

Bom, eu uso o facial,  nunca usei o bifásico, até porque sempre saiu, na verdade nunca precisei, nunca tive problemas com rímel e delineador,  tenho pele oleosa e muitas vezes o bifásico deixa a desejar, mas para quem também tem esse tipo de pele, é bom não usar.
Prefiro não dizer que alguns substituem outros, como o caso do demaquilante: ajuda, é uma mão na roda, mas nem por isso você vai deixar de usar o demaquilante, tônico e o hidratante, que é o certo! até porque pode ser que ainda existem algumas sujeirinhas e a noite com um belo hidratante a pele tem que descansar.
Lembrando que cada caso é um caso, não é porque houve algumas restrições na minha experiência que não seria bom, em algumas podem funcionar, em outras não, por causa do tipo de pele, enfim.

4 comentários:

  1. Não sabia que tinha tantos benefícios assim !!
    Amei o post !

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tem sim, mas varia de cada pele da pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a post flor e que legal saber os benefícios <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é bom saber, experimentar se funcionará na sua pele, mas acho que esses tipos de produtos não devem ser usados sempre só para economizar e sim um quebra galho. Obrigada pela sua visita linda, volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...