Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

segunda-feira, 3 de março de 2014

Desapegue-se!

Livre-se do que não usa e ganhe uma grana!

Créditos: aqui
Sabemos que quando encomendamos ou compramos produtos para maquiagem, algumas vezes nos enganamos pela embalagem ou achando que é uma cor e é outra, ou porque pensamos que é maravilhoso e na verdade decepcionamos. Provo para você que tem solução! você sai ganhado e não pensando no dinheiro jogado fora.
Sites como: Enjoei, é uma forma de ganhar dindin extra com alguns produtos que gostaria de desapegar, o próprio nome diz.
Você faz um cadastro, além de vender, pode comprar por outros com preços mais baratos. Mas a maioria dos produtos não usados inclui frete. Cheguei a comprar um tônico da Mary Kay (estou precisando de um), paguei 15 reais, mas incluindo o frete: ao todo deu uns 28 reais. Se fosse comprar em outro site, sairía por por 30,00 incluindo frete ou não. Na minha opinião, certos produtos vale a pena comprar por valores baixos, (dependendo do que o anunciante cobra) pelo preço de mercado que se vende por aí ( marcas consagradas como: Mac, Mary Kay, Nars e etc..). 
 E não é só maquiagem não! existem várias categorias, como acessórios, roupas, câmeras fotográficas! Produtos novos ou semi-novos. Gostou da idéia? quer vender?
No site  enjoei, você precisa abrir uma conta bancária na Moip que é parceira e aí  se conseguir vender, o valor cai na conta da Moip e você transfere esse dinheiro na sua conta, que beleza!
É super válido você vender o que não queira e de repente comprar de outra pessoa algo que lhe interessa, ou seja, uma troca
Existem outros sites como: Mercado LivreBuscapé entre outros, então nada de perder tempo jogando fora o que pode ser útil à alguém! sendo bem conservado, novo, mal usado você pode estar fazendo um bom negócio!

Já pensou em se tornar revendedora?

Gastar dinheiro em maquiagens é bom mas já chegou a parar por um minuto e pensar: porque não uma segunda (ou primeira) renda? Além de desapegar-se de suas coisas e etc, porque não me tornar uma revendedora? Avon, Natura, Mary kay...
Se você conhece uma galerinha que adora comprar um batonzinho, já é um ponto positivo para você investir nisso e sair divulgando por aí seu novo trabalho.
Nem sempre é bom ficar dependendo só de uma renda, quanto mais dinheiro melhor para você! Adote esse hábito em não poder depender só de seu serviço,  trazendo benefícios a si próprio.
Conhece alguém que revende produtos? porque não perguntar como funciona? se vale a pena? 
Não marque bobeira! tire logo suas dúvidas e torne-se uma! com esse dinheiro pode quebrar um galhão nas suas contas, no seu cabeleireiro,  nas suas compras... Nunca se sabe!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...