Universo Prático Feminino Facebook Twitter Google + Youtube Pinterest Início Sobre Anuncie Contato

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Voltando aos anos 20

Corte Chanel: moderno e sofisticado!

1920 vai ser sempre lembrada pelo modernismo em todos os sentidos: pela beleza e praticidade de cortes e roupas.
A estilista francesa Gabrielle Coco Channel, criou uma verdadeira revolução na moda por conta dos seus cabelos curtos, tanto que aderiu ao seu sobrenome - "Quero cortar estilo"Chanel", que moral !
Até 1917 as mulheres tinham cabelos longos, com charme usavam excelentes penteados, até alguém mudar a história. Antes já não se usavam mais espartilhos e os vestidos modificados, para o conforto da mulher e a praticidade dos cabelos.
Estamos em 2013 e nos últimos tempos, os cortes de cabelos da década de 20 estão fazendo a cabeça da mulherada!  Aliás minto!  não é de agora que se tornou
o corte mais desejado nos salões de cabelereiros, desde que Victória Beckham  aderiu ao visual com ar muito sofisticado e moderno.
Assim que a novela Sangue Bom - Rede Globo, estreou, não faltou elogios ao corte chanel da atriz Sophie Charlotte, a Amora. Além dela, inclui: Letícia Sabatella, Isabelle Drumond e em Amor à Vida  - Bárbara Paz, usam em diferentes modelos.
É minha gente, virou uma febre, até eu quis cortar também! não resisti, nem me via de cabelos curtos até mudar. Olhem meu antes e depois:



Nossa que cara horrível rs. Agradeço ao Rubens, meu cabelereiro, ele me transforma!Além de mais bonita, o cabelo fica leve, moderno e prático: consumo pouco shampoo/condicionador ou máscara de hidratação, fora o tempo que aliso meu cabelo! Economia aí vai bem!

(Detalhe: Não vão pelas aparências! elas enganam, só eu e o meu cabelereiro sabemos que é trabalhoso de se cuidar! tenho tanto cabelo que dá para fazer muitas perucas aí ha,ha,ha!).

Bom, fica aí a dica para quem quer sair do "corte reto", não sabe o que fazer com ele, quer algo diferente, vai de Chanel! É praticidade, conforto ( eu fiquei satisfeitíssima), além de ficar linda!  Só dou um toque: esse corte não dura muito tempo, de um mês e meio apenas, pois o cabelo cresce, né gente! é difícil ser mulher, porque temos que nos preocupar sempre com detalhes que fazem a diferença! Por isso temos que ser práticas!
Agradeço a atenção de vocês, comentem, gostam desse corte? 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante para mim!

PS: Comentários com divulgações de sorteios e pedidos para seguir, não serão aceitos! Volte sempre! : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...